Celebre! 2017

img_0418
Não tem lentilha nem pernil, trocamos a ceia por um jantar despreocupado. Substituímos a mesa farta de comida pela fartura de carinho entre os presentes. Deixamos de lado o salto alto, a roupa pomposa de festa e vestimos roupas confortáveis e ainda assim belas e escolhidas para a ocasião. Não nos reunimos pelo interesse de status social, nem por favor ou pena, nos reunimos pelo desejo de comunhão, simples e puro. Não nos importa tanto assim a comida servida, a marca da champagne ou os fogos de artifícios, o que importa mesmo é celebrar o fechamento de um ano e o início de outro, e melhor do que celebrar sozinho é ter como companhia aqueles que torcem o tempo todo, que te querem bem, que estão sempre prontos pra te oferecer um colo, um ombro ou dar aquele empurrãozinho quando necessário.
Família…. estes sim é o ingrediente que torna o ano bom, seja ela de sangue ou de Alma, o importante é ter por perto e compartilhar muitos e muitos momentos juntos.
Que nosso 2017 seja muito mais que festas artificiais, contatos artificias, fogos artificiais… que seja de corpo e alma entregues, que seja de Felicidade e comunhão com quem se gosta, que seja de desejos e atitudes verdadeiras.
Quando desejar Paz, que seja de coração, que não perca tua paciência no trânsito ou na fila do banco;
Quando desejar amor, que seja com o coração, que não te encha de ódio mais tarde com a falha de alguém;
Quando desejar sucesso e prosperidade, que em teu ano tu não inveje ou prejudique o sucesso de alguém em virtude do teu;
Que quando desejar o bem, que esse bem venha de dentro de ti e se espalhe por onde andares.
Deseje aquilo que tens a compartilhar, compartilhe com o mundo aquilo que deseja, e então será um Novo Ano Feliz.
 
Um lindo e abençoado ano novo para todos nós!
Sinto que 2017 vem pra curar feridas de 2016 e ser um ano de colocar em prática toda evolução aprendida. Que assim seja!
Bem-vindo 2017! Venha com amor! <3

Talvez você curta ver isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *